Eu participo no Facebook
http://www.euparticipo.org/portugal/outros/Loja-do-Cidadao-Paineis-de-Informacao-Geral
Pedro Duarte

outros

Loja do Cidadão - Painéis de Informação Geral

Nunca estiveram na Loja do Cidadão com senhas de vários balcões na mão? E quando esses balcões são de pisos diferentes?
08 Setembro 2009
A minha proposta vai ao encontre de todos aqueles que sentem que andam aos saltinhos dentro da Loja do Cidadão quando estão com várias senhas na mão, para diferentes balcões.

A proposta é simples. Colocar um Painel Electrónico onde estejam informações do número actual da senha nos diferentes balcões da Loja do Cidadão. Não estamos aqui a falar de algo enorme com todos os balcões ao mesmo tempo. Nem tem de ser todos os do mesmo piso. O essencial é podes estar num piso qualquer e   continuar a ler a proposta continuar a ler a proposta
A minha proposta vai ao encontre de todos aqueles que sentem que andam aos saltinhos dentro da Loja do Cidadão quando estão com várias senhas na mão, para diferentes balcões.

A proposta é simples. Colocar um Painel Electrónico onde estejam informações do número actual da senha nos diferentes balcões da Loja do Cidadão. Não estamos aqui a falar de algo enorme com todos os balcões ao mesmo tempo. Nem tem de ser todos os do mesmo piso. O essencial é podes estar num piso qualquer e saber que a senha dos balcões onde vamos se encontra no número x ou y.

Para esta finalidade o painel só tem de mostrar a sigla do balcão e o número em que se encontra cada senha. Mais não é necessário, mas de certo que se arranja. Contudo o essencial é isto.

A minha critica vai relativa à Loja do Cidadão dos Restauradores, onde na última semana estive lá duas vezes e uma delas tinha duas senhas de pisos diferentes e tive de andar a saltitar para controlar. Digamos que não é muito cómodo, principalmente quando está cheio, ter dezenas de pessoas a passear para cima e para baixo...
  • concordam

  • concordam 7

  • discordam

  • discordam 0

apoiantes da proposta

  • Mário Ferreira
  • Ocr
  • Marta
  • Ana Fernandes
  • soraia
  • Nuno Aer
  • Hugo Monteiro

comentários comentários

Tive que me deslocar recentemente a uma Loja do Cidadão, neste caso localizado em Odivelas, e havia um conjunto de placares (lcd) com a informação dos vários balcões e no número da senha de cada um. Talvez porque seja recente, e porque tenha beneficiado do knowhow adquirido continuar a ler o comentário
Tive que me deslocar recentemente a uma Loja do Cidadão, neste caso localizado em Odivelas, e havia um conjunto de placares (lcd) com a informação dos vários balcões e no número da senha de cada um. Talvez porque seja recente, e porque tenha beneficiado do knowhow adquirido nas lojas anteriores, pareceu-me bem organizado.

Miguel Medeiros 08 Setembro 19h23

  • comentário interessante
    comentário desconstrutivo
    comentário inapropriado
    apagar comentário
Por acaso não tinha a noção que isso acontecia já que eu frequento muito pouco as lojas de cidadão. Se calhar eles fizeram esses paineis a pensar apenas em lojas de cidadão de apenas 1 piso :)

Hugo Monteiro 08 Setembro 0h32

  • comentário interessante
    comentário desconstrutivo
    comentário inapropriado
    apagar comentário

video euparticipo

youtube

Mais bicicletas nas cidades

Permitir que haja opção para quem quer deslocar-se de bicicleta dentro das cidades.