Eu participo no Facebook
http://www.euparticipo.org/portugal/outros/Seguranca
Nuno Fernandes

outros

Segurança

Mais força às forças de segurança
09 Setembro 2009
Não é possível haver segurança efectiva se os elementos das forças de segurança têm medo de trabalhar, uma vez que podem sair prejudicados profissional e pessoalmente. Os homens e mulheres da GNR e PSP têm que saber que vão ter apoios efectivos se os serviços correrem menos bem, saber também que as penas aplicadas aos criminosos vão ser proporcionais aos crimes cometidos e terem mais liberdade para protegerem a própria integridade   continuar a ler a proposta continuar a ler a proposta
Não é possível haver segurança efectiva se os elementos das forças de segurança têm medo de trabalhar, uma vez que podem sair prejudicados profissional e pessoalmente. Os homens e mulheres da GNR e PSP têm que saber que vão ter apoios efectivos se os serviços correrem menos bem, saber também que as penas aplicadas aos criminosos vão ser proporcionais aos crimes cometidos e terem mais liberdade para protegerem a própria integridade física.
  • concordam

  • concordam 2

  • discordam

  • discordam 1

apoiantes da proposta

  • rita
  • Ana Fernandes

comentários comentários

Haverá mais segurança quando mais pessoas viverem bem e tiverem perspectivas de vida melhores, quando o mercado de trabalho e o mundo das empresas for mais humano. A agressividade entre as pessoas aumente quando elas enfrentam um ambiente económico, mediático, escolar também continuar a ler o comentário
Haverá mais segurança quando mais pessoas viverem bem e tiverem perspectivas de vida melhores, quando o mercado de trabalho e o mundo das empresas for mais humano. A agressividade entre as pessoas aumente quando elas enfrentam um ambiente económico, mediático, escolar também mais agressivo. Medidas no sentido de tornar a vivência mais humana passa pelo apoio à cultura, ao desenvolvimento das competências técnicas e criativas das pessoas em todos os bairros.

Pelo contrário, reforçar os meios de GNR e PSP, tendencialmente, corre o risco de aumentar também umambiente de agressividade.

Samuel 20 Setembro 16h09

  • comentário interessante
    comentário desconstrutivo
    comentário inapropriado
    apagar comentário

video euparticipo

youtube

Democracria electrónica

Democracia Online é um projecto quer pertende reformular a o actual modelo democrático