Eu participo no Facebook
http://www.euparticipo.org/castelobranco/serviços publicos/Vamos-fazer-cair-um-cargo-decorativo.
Jorge

serviços publicos

Vamos fazer cair um cargo decorativo.

O Governador civil é hoje em dia uma fonte de gastos públicos sem que consigamos perceber o alcance e utilidade desta figura politica.
07 Novembro 2009
A minha proposta vai no sentido de quem trabalha deixar de pagar com os seus impostos cargos decorativos, como por exemplo o Governador Civil. Não é possível que tenhamos de alimentar uma máquina administrativa com alguns previlegios interessantes mas de gastos muito elevados: Motoristas e tudo o mais para não ser cansativo. Pagamos tudo isto para quê? Para que exista mais um cargo de nomeação para os amigos do partido ou para aquele que ......... Basta. O País está pobre e não se   continuar a ler a proposta continuar a ler a proposta
A minha proposta vai no sentido de quem trabalha deixar de pagar com os seus impostos cargos decorativos, como por exemplo o Governador Civil. Não é possível que tenhamos de alimentar uma máquina administrativa com alguns previlegios interessantes mas de gastos muito elevados: Motoristas e tudo o mais para não ser cansativo. Pagamos tudo isto para quê? Para que exista mais um cargo de nomeação para os amigos do partido ou para aquele que ......... Basta. O País está pobre e não se pode dar a estes luxos. O dinheiro gasta-se em vez de se investir. Vamos parar com isto. Este exemplo é uma gota de água do que é preciso ser feito. Pode perfeitamente caber numa reforma administrativa séria do território Nacional que é do tempo da outra senhora. Obrigado por ter lido.
  • concordam

  • concordam 2

  • discordam

  • discordam 0

apoiantes da proposta

  • CG.
  • Ricardo Nascimento

tags