Eu participo no Facebook

sobre nós

Desenvolvemos este projecto para dar voz ao cidadão, perceber quais as suas preocupações e demonstrar que podemos ter uma sociedade activa e participativa.

Este projecto foi desenvolvido pela Oceanlab, uma empresa especializada no desenvolvimento de projectos Internet com um foco especial na produção das interfaces web.

A Oceanlab é uma empresa que trabalha orientada nos objectivos individuais de cada projecto e cliente.

As soluções desenvolvidas personalizadamente, focam-se em proporcionar uma boa experiência de navegação aos utilizadores de websites e portais, maximizando a sua utilização e visualização.

A Oceanlab utiliza a sua experiência e conhecimento, desenvolvidos ao longo dos anos em projectos de abrangência diversas, para poder apresentar soluções de valor acrescentado para o cliente, perseguindo em conjunto os objectivos estabelecidos.

Temos sido o parceiro para diversas empresas que procuram não só um design agradável e esteticamente interessante, mas principalmente para aquelas que sabem o real valor e importância de ter interfaces nos seus projectos web que as ajudem a alcançar objectivos e potenciem as suas soluções e serviços.

Trabalhamos numa relação próxima com os nossos clientes, quer em projectos finais, quer no fornecimento das interfaces e código de suporte para integração com outros sistemas e ferramentas de gestão de conteúdos.

contacte-nos

Atenção Atenção O campo nome é obrigatório.
O campo de questão não pode estar em branco.

O seu pedido foi enviado